quinta-feira, 31 de outubro de 2013

A minha primeira comunhão

No dia 2 de junho eu fiz a minha primeira comunhão e eu tive de estudar muito porque tinha de  saber as coisas e a matéria toda. Eu só tinha um dia por semana mas dava para eu estudar para as minha primeira comunhão. 
No dia da minha primeira comunhão eu já sabia quase tudo na ponta da língua, mas eu sabia que ia correr bem a minha primeira comunhão. E quando nos setámo-nos bancos da igreja começámos a cantar o Pai Nosso, que eu já sei de cor. Mas, no momento em que era para ir ao pé do senhor padre eu fui mas já me ia embora quando recebi o diploma
( Mas não era para casa era para o banco da igreja) Mas não fui, tinha de se dar um beijo ao senhor padre.
E quando era para tomar a hóstia  eu também tomei e não sabia a nada só a queimado. E quando acabou a minha primeira comunhão eu fui para casa e eu fiz uma festa a minha primeira comunhão e até houve dois bolos para a festa da minha primeira comunhão foi na minha casa e eu convidei quase toda a minha família, mas o meu padrinho e os meus avós não puderam vir porque estavam na Alemanha.   
Eu adorei o dia da minha primeira comunhão nunca vou ter um igual.

                                                                         Texto de Francisco Nogueira da turma D.

Sem comentários:

Enviar um comentário