quinta-feira, 16 de maio de 2013

A atuação dos "Arrefinfa na Bilha"

No dia 11 de maio de 2013, os "Arrefinfa " foram atuar em Abrantes.
De manhã às 10 horas eu fui ter à escola para a Inês me levar porque eu não tinha transporte.
Eu estava a ver que ela não chegava e o meu pai foi levar-me de mota.
Eu fui a primeira a lá chegar e a minha amiga Carina chegou depois de mim .
Uma amiga nossa que era da nossa turma chamada Alexandra foi assistir.
Nós tinhamos quatro músicas chamadas: búzio, amigos, grândola vila morena e o ruca saltitão.
Eu dizia uma fala que era:
-E a seguir vamos apresentar a canção dos amigos que dedicamos a todos vós, sois nossos amigos.
Depois de tocarmos o professor disse:
-Nós tivemos melhor que nunca nesta atuação.
O professor pensava que não iria correr tudo bem, porque nos ensaios correu todo mal.
Depois eu fui para casa eu gostei deste dia espantoso e maravilhoso.
Texto de Lara Santos do 3ano da turma D.

Sem comentários:

Enviar um comentário