sexta-feira, 24 de maio de 2013



Os meus anos
No dia 13 de agosto de 2013, eu vou fazer anos.
Eu faço 9 anos e faço a festa na minha casa às 9H e 30M da manhã começa a festa e acaba a festa às 9H e 30M da noite.
Eu vou convidar da minha turma D o Pedro Miguel, o Pedro Branco, a Carina, a Inês, a Lara, a Daniela e o Guilherme.
Mas eu não quero que desarruma a casa porque a minha mãe mete-me de castigo.
Porque eles estão mais perto de mim, eu vou ter computador e MEO que grava e dá para andar para trás, para ver o que nós não conseguimos ver.
Eu convidei a Carina, a Lara e a Inês porque elas vão cantar a música das empreguetes.
Eu não quero que os meus pais gastem dinheiro com a minha festa e com as minhas prendas de aniversário.
Eu vou dar dinheiro aos meus pais para eles não gastarem muito dinheiro e assim eles ficam com dinheiro e eu fico muito feliz.
Eu vou pedir à minha mãe para meter uma música no seu telemóvel e meter muito mas mesmo muito alto para se ouvir para os vesinhos acordarei
Eu vou gostar deste dia.
Texto de João António do 3º ano da turma D.

Sem comentários:

Enviar um comentário