sexta-feira, 24 de maio de 2013

O Rato
O meu Professor Américo  Pereira trouxe uma tampa da ventoinha e ele prendeu o rato do computador lá.
Então ele disse que tinha apanhado um rato na rua!
E ele continuava a insistir que aquilo era um rato,mas o rato de animal.
Nos dissemos que era um rato de computador!
E assim continuamos a dizer ao professor que era um rato de computador.
E depois tocou para nos sairmos e eu vi um Ford iesta e tinha um rato de animal pendurado na antena do carro.
 Eu vi tantos carros com o rato na antena que até o meu pai quis    
um.
Mas eu não gosto de ratos e o meu pai não podia comprar um carro daqueles carros, também aquilo custava 1000€.
 E o meu pai pós um rato no carro de plástico.
No dia seguinte a mãe foi levar a filha a escola a filha sentou-se na cadeira e quando, viu o rato gritou:
- Mamã está aqui um rato!
E depois foi chamar o pai e o pai disse:
- Fosses acreditaram é um rato de plástico.
E assim termina esta história.
Texto de Catia do 3º ano da turma D

  


Sem comentários:

Enviar um comentário