quinta-feira, 16 de maio de 2013

O concerto dos " Arrefinfa na Bilha"
 
No dia 11 de maio de 2013, fui a um dos concertos dos "Arrefinfa na Bilha" .
Os " Arrefinfa na Bilha" são um grupo de alunos da escola Básica de Rossio ao Sul do Tejo.
Eu faço parte desta banda maravilhosa.
Nós fomos atuar na feira Social na antiga Rodoviária em Abrantes.
Nós fomos os primeiros a atuar.
Eu fui para lá com a minha mãe, o meu pai e com a minha irmã.
Nós começamos a tocar às 11h00.
O meu pai, a minha irmã e a minha mãe foram-me ver .
Lá estava a Alexandra uma velha colega que saiu da minha turma.
Ela foi nós ver tocar.
A Alexandra foi com o Gonçalo.
Nós tocamos na abertura da Feira Social.
Quando acabamos de tocar um senhor chamou uma senhora e fizeram um discurso.
A senhora elogiou o nosso professor pela turma que tinha e também nos elogiou.
A senhora gostou de nos ver tocar lá com o nosso professor. Depois eu fui comprar 6 broas muito boas a uma senhora que estava lá a vender e fui come- las pelo caminho, mas tinha de dar á minha irmã bocadinho a bocadinho .
Eu gostei muito deste dia nos " Arrefinfa na Bilha" em Abrantes.
Texto de Inês Baião do 3º ano da turma D

Sem comentários:

Enviar um comentário