quinta-feira, 2 de maio de 2013


 Como eu penssava que era a minha gatinha Lady


Um dia eu pensei como seria a minha gatinha.
Na minha cabeça eu pensei:
- Será que ela, a minha gatinha, será fofinha ou inquieta?
Imaginei que ela era:
- Às riscas e muito fofinha e adivinhei.
Ela era assim.
Eu fiquei muito.
Também pensei que ela não era pequena, mas olha saiu-me assim.
Depois pensei que ela já tinha um ano mas ela tem um mês.
Logo também pensei que ela ainda as fazia necessidades fora da caixa de areia mas fazia dentro.
Eu estou muito anciosa que ela chegue a minha casa.
A sua dona disse no facebook do meu pai que já só faltava quatro semanas para ela ser a minha gatinha.
Eu e o meu pai já decidimos que lhe vamos chamar Lady.  
Após três semanas eu perguntei no meu pai como é que se chamava a senhora para eu sem amiga dela.
Ele disse:
- Ela chama-se Ana moreira.
E eu fui pesquisar no meu facebook esse nome e apareceu.
Eu mandei –lhe um pedido de amizade.
Como espanto no dia seguinte ela aceitou.

Texto de Daniela Cardoso do 3º ano da turma D

Sem comentários:

Enviar um comentário