sexta-feira, 24 de maio de 2013

O aquário
Há muitos dias o meu padrinho fez um aquário para a minha casa e para os meus maravilhosos peixes.
Ele o aquário tem madeira por baixo pintada de azul no fundo, tem calha cinzenta na parte de cima e é médio.
Dentro do aquário eu tenho duas plantas falsas e uma verdadeira que para se alimentar aproveitasse dos restos de comida e as fezes que os peixes deitam.
Eu também tenho ,um motor para purifica a água para eles respirarem muito bem.
Eu também tenho pedras da seguintes cores azul claro, azul escuro e verde bebé.
Eu também tenho lá dois peixes.
-Os peixes chama-se:
O primeiro chama-se Dora e o segundo peixe é o parolo.
Os meus peixes são destas cores:
- A maravilhosa cor-de-laranja
Eu adoro os meus maravilhosos peixes
Texto de Beatriz Dias do 3º da turma D

Sem comentários:

Enviar um comentário