quinta-feira, 16 de maio de 2013




A viagem a Sintra
No dia 14 de maio de 2013, eu, a minha turma e a turma C fomos a Sintra.
Eram 7:30 da manhã quando a minha mãe me acordou.
E ela disse:
  • Acorda João, não é hoje que tu vais a Sintra?
  • É mãe.
Em seguida, fui-me vestir e lavar- me, tomei o pequeno almoço e a minha mãe foi me levar à escola.
Quando cheguei, já lá estavam quase todos .
E eu perguntei a minha mãe :
-Posso ir brincar? E a minha mãe respondeu:
  • Sim podes. Logo depois chegou o autocarro. Entrámos para o autocarro e sentamo nos. O autocarro começo a andar, passamos pelo Torres Shopping que é em Torres Novas e seguimos para Sintra.
Fizemos uma paragem na estação de serviço de Aveiras para irmos à casa de banho e comermos.
Seguimos a viagem até ao nosso destino o Museu do brinquedos e havia mais do que 50000 brinquedos e vimos soldadinhos de chumbo ,bonecas a trabalhar ,a dormir e carros e depois fomos almoço e depois fomos para o cabo da roca .
E tirámos 2 fotografia e depois o Alexandre disse:
  • Podemos ir a praia grande e disseram:
-Já estamos na praia grande e vimos pegadas de dinossauros e fomos para o autocarro e fomos para a estação de serviço para lanchar e depois fomos para a escola.
E eu gostei deste dia.

Sem comentários:

Enviar um comentário