quinta-feira, 9 de maio de 2013



A minha vida

Olá eu sou a Sofia Lopes Gonsalves filha de Ana Luisa Alexandres Lopes e de Fernando Augusto sequeira Gonsalves, nasci no dia 16 de julho de 2004 no Hospital de Abrantes e fui para uma incubadora e o meu signo é carangueijo e na China  sou macaco por que nasci em 2004.
Eu  adoro flores e borboletas, e irei – me batizar 2 de junho de 2013 e a primeira comunhão dia 2 de junho também.
Tenho 8 anos de idade e o meu nome significa sabedoria.
Eu adoro a minha vida.
Os meus passatempos preferidos são:
- pintar nas folhas com aguarelas
- desenhar
- pintar
- jogar ao berlinde
- andar de patins
- brincar com as bonecas
- jogar domino
- saltitar na minha cama
- dar cambalhotas na minha cama
- brincar com a minha irmã
- e gosto de aprender
Os meus livros preferidos são:
- “Princesa Poppy”
- “Anita”
- “Docinho de Morango”
- “Ruca”
- “A princesa da neve ”
Os meus 97lfilmes favoritos são:
- Barbie magia da moda
- Barbie e o lago dos cisnes
Os sítios onde eu gostava são:
- “França”
- “Londres”
- “Nova York”
- “Brasil”
- “Japão”
- “Hollywood”


texto de Sofia Gonsalves do 3ºano da turma D 

Sem comentários:

Enviar um comentário