sexta-feira, 24 de maio de 2013



                           A “Escapadinha dos Morões”

Nos dias 17,18 e 19 de maio de 2013 , foi a “Escapadinha dos Morões” em Rossio ao Sul do Tejo, no Aquapolis Sul.
Sexta Feira á noite eu cheguei ao Tejo com o meu pai já lá estava as chefes e alguns lobitos, e fomos montar  as tendas, eu, a Inês Gonçalves e a Beatriz Apura.
Nós éramos do sub - campo: Almeida.
Depois da abertura fomos montar as colchonetas e os sacos cama para dormir.
No dia seguinte houve alvorada sete e trinta da manhã, para irmos tomar o pequeno almoço dado pelas senhoras da comissão de pais incluindo a minha mãe, e depois fomos fazer os jogos.
Os jogos eram trinta porque eram os trinta anos de escutismo.
Mais ou menos ao meio dia e trinta fomos fazer o “Slide” e eu adorei foi a coisa mais fixe que eu já fiz.
Fomos almoçar onde paramos os jogos para descansar. Mas depois continuamos até á hora de lanche para lanchar e irmos á missa depois jantar irmos ao fogo conselho e irmos dormir.
No outro dia acordamos fomos fazer o resto dos jogos almoçar e fazer o encerramento debaixo da pala porque estava a chover pedra(granizo) e depois fomos para casa.
Durante Sexta, Sábado e Domingo apanhámos uma molha mas eu não fiquei doente.
Como a Escapadinha era um combinação com os jogos olimpicos chama-mo-la Escapolinpica.
Eu adorei estes dias.



Texto de Sara Pequeno do 3º ano da turma D

Sem comentários:

Enviar um comentário