sexta-feira, 24 de maio de 2013

O assidente com o meu gato Max
No dia 22 de maio de 2013 eu apanhei um susto com o meu gato.
Quando cheguei da escola o meu avó vio que o meu gato não estava em casa e dissídio ir ver dele á sua casota.
Primeiro o meu avó não  e foi-se embora.
Quando já estava a fechar o portam foi quando apareceu e depois o meu avó levou para casa.
Quando chegou a casa o meu pai viu que ele tinha uma saruga espantada no olho.
O meu avó pegou nele e tirolhe a saruga e ao tirar ele mio muito.
Depois eu comecei a chorar com medo que ele fica-se sego.
Mas ele foi muito forte e conseguiu aguentar as dores .
Ele chama-se Max e ele ainda é muito pequeno só tem dois messes.
Depois resolveu-se tudo.
E assim foi.

Texto de Lara Sofia do 3º ano da turma D

Sem comentários:

Enviar um comentário