quinta-feira, 16 de maio de 2013

A visita de estudo ao "museu do Brinquedo"
No dia 14 de maio de 2013, os alunos da turma D do 3ºe da C do 1º foram ao "Museu do Brinquedo".
Eu e a minha turma quando chegamos á estação de Aveirasfomos comer eu comi um chipicao e quando todos acabaram fomos para o autocarro.
Quando chegamos ao "Museu do Brinquedo" fomos ver todo mas todo do primeiro andar.
No seguinte fomos ao piso de cima e lá uma senhora disse-nos muitas coisas vimos muitos, muitos, mas muitos brinquedos e no piso de cima vimos muitas bonecas.
Eu comprei uma bola era com um dinossauro e uma lua e chão e um pião que era muitos meninos de todas as cores e um arco íris água com um tubarão. Mas a bola escorrego-me e foi para a estrada e o meu professor não me deixou ir buscar aquela prenda que era para o meu irmão.
Ao voltarmos de autocarro para ir para casa paramos na estação de Avieras para comer, pois já vínhamos com um bocado de fome e o professor disse:
- Que nós podíamos brincar.
Foi um maravilhoso dia de escola.
Texto de José Miguel do 3º da turma D

Sem comentários:

Enviar um comentário