sexta-feira, 24 de maio de 2013


A super cola

No dia 22 de maio de 2013, eu tive de ir para a escola e era ginastica.
Eu tenho dois pares de ténis.
Logo um par estava a ser lavado e utilizei o outro.
Mas depois a minha mãe disse:
- Mas Daniela esses sapatos estão descosidos num lado não os podes lavar.
Logo eu interrompi e respondi:
- Podes colá-los!
Ela a minha mãe foi buscara cola ou como lhe gosto de chamar a " Super-Cola ".
Ela colou os sapatos mas também colou o meu dedo mas só encostou e disse para eu juntar os dedos.
Juntei, passaram dez segundos e tinha os dedos colados.
Tive logo de ir molhar senão ficava com os dedos colados uns aos outros.
Depois enquanto estava a molhar estava sempre a afastar os dedos minuto a minuto.
Aquilo é que doía. Por isso nunca tentei fazer isto com cola.
Logo eu por a caso tive sorte vocês podem não ter.


Texto de Daniela Cardoso do 3º ano da Turma D

Sem comentários:

Enviar um comentário