quinta-feira, 9 de maio de 2013



 As embalagens de plásticos 

 No dia 8 de maio de 2013, eu e a  minha turma tocamos embalagens de plástico.
E cantamos:
- O Ruca, o búzio, os amigos, a  Grandola vila morena...
Só que eu e mais  alguns não  vão tocar em Abrantes não poso ir  porque  não estou cá.
E alguns não sei.
Pois eu já de outra vez não foi tocar embalagens de plástico , porque a minha mãe disse que .não e o meu pai também.
 E depois quando eles foram tocar eu vou para em Lisboa ver o meu avo porque ele esta lá no hospital.
Depois vou ao super mercado buscar comida para comer.
E Depois vou para casa e no dia seguinte vou prá a escola estudar.
E foi para o computador mais a minha mãe e o meu pai.
E acho que vamos tocar mais embalagens de plásticos.
Se o professor Américo deixar claro.
 Eu só sei que alguns da minha turma vão tocar embalagens de plástico.
Mas eu acho que vou tocar na próxima vez.
O professsor Américo pereira disse que adorou e que nós arrasamos e que ainda vamos um dia tocar.
Eu gostei e vou gostar deste dia.
Texto de Cátia do 3ºano da turma D

Sem comentários:

Enviar um comentário