sexta-feira, 24 de maio de 2013



A gata da minha irmã

No dia 22 de abril de 2013, a gata da minha irmã que se chama Maria Amélia teve 4 gatinhos que infelizmente vou dar 3 gatos e vamos ficar com um gato que é siamês e que é branco, outro gato é preto e branco, o outro gato é preto com madeixas e o último gato é completamente todo preto.
Os gatos estão com o pai e com a mãe numa barraca de chapa e de madeira entre a garagem do carro e entre a adega que tem bicicletas mesas cadeiras e um fogão.
Eu comprei 10 latas de gatos e gastei 20 euros nas latas.
Eu e a minha irmã já gastamos 63 euros nos gatos todos que ao todo há 6 gatos e só eu e a minha irmã é que tratamos deles todos.
Os gatos são da minha irmã mas eu é que vou ficar com o gato siamês e branco porque eu não tenhogatos para mim.
A gata da minha irmã tem 2 anos e meio e este ano vai fazer os 3 anos.
Eu adoro estes gatinhos que para mim são os gatos mais lindos que eu já vi em toda a minha vida toda!
texto de Francisco Nunes do 3º ano da turma D

Sem comentários:

Enviar um comentário