quinta-feira, 16 de maio de 2013


Os “Arrefinfa na Bilha”

No dia 11 de maio de 2013 os  “Arrefinfa na Bilha” foram à feira social atuar. Antes de atuarmos a Alexandra  já estava lá no seu lugar à espera que nós fossemos atuar no palco. Nós tínhamos de lá estar às 10.30h.
E estava lá muita gente e eu fique um pouco nervoso.
E  o professor Américo disse estão prontos e nós respondemos:
- estamos professor e.
 Começamos a tocar.
Quando nós acabamos de tocar a senhora presidente  foi dizer umas coisas à frente do palco.
 Os" Arrefinfa na bilha” cantaram o “Búzio, os Amigos, o Ruca saltitão e a Grândola Vila Morena.
 E eu adorei e espero que para aja mais.
O meu professor esta como maestro.
Uma de  senhora foi ao microfone falar e disse bem do meu professor e ele quase que ia chorar de felicidade.
Eu fui ler e disse:
- A 3ª canção que vamos cantar falamos  de um rapazinho muito sujinho que é o Ruca saltitão.
Quando terminou eu fiquei com a mãe do Nogueira e ela comprou-me um pão com chouriço e eu disse:
- Obrigado Cristina.
 Eu gostei muito deste dia foi um dia muito espectacular para a nossa turma D e especialmente para o professor .

Texto de Ivan Catarino do 3º ano da turma D

Sem comentários:

Enviar um comentário