sexta-feira, 24 de maio de 2013

O Estádio Municipal de Abrantes

No Sábado, eu fui ao estádio municipal a Abrantes. Quando lá cheguei fiquei impressionado, pois deparei - me com um estádio muito grande, parecido com um estádio olímpico. Estava lá quase toda a minha equipa. A minha equipa é a União Desportiva Rossiense é composta pelos  seguintes jogadores: Gustavo, Pedro Miguel, Filipe Fontinha, Diogo, João André, João  Pedro, João Mendes, Rafael, Tiago e Joel Centeio.
O nosso 1º jogo foi contra o núcleo sportinguistas de Alferrerede, o jogo começou às 15 e 30 e estava lá um amigo meu, chamado Tiago Direito. O Tiago é defesa central, tal como eu.
O jogo começou com o núcleo a vencer por 1-0, logo de seguida o núcleo ampliou a vantagem para 2 – 0, chegando a vencer por 4 –0. Na Segunda parte, o jogo foi mais equilibrado ficando o resultado fina em 6 – 3 para o núcleo sportinguista de Alferrerede. Os 3 golos da minha equipa foram marcados dois por mim e um pelo meu colega Gustavo.
No final do jogo, deram nos lanche e depois fomos para o balneário prepara o próximo jogo que foi contra o Benfica de Abrantes. Neste segundo jogo, entramos bem no jogo, o jogo foi muito equilibrado chegando ao intervalo com empate a zero. Na segunda parte, o jogo continuou bastante equilibrado até perto do final do jogo, marcando ai o Benfica de Abrantes o seu golo colocando a sua equipa em vantagem. O jogo terminou com a vitória do Benfica de Abrantes por 1 – 0. No final do jogo depois do banho e de lancharmos fomos ver os paraquedistas para trazer as bandeiras da europa e depois vimos o jogo todo dos grandes era real madrid comtra Benfica e o estava la  Oscar Cardozo . Foi um dia que eu gostei muito.
Texto de  Joel Centeio do 3ºano da turma D

Sem comentários:

Enviar um comentário