quinta-feira, 16 de maio de 2013


A minha visita de estudo

No dia 14 de maio de 2013,a turma D, a turma C e uma menina da turma B foram a uma visita de estudo a Sintra, ao museu do  brinquedo, também fomos ver as pegadas de dinossauro e fomos à praia grande.
Nós todos abalamos ás 8h00 da manhã e voltamos ás 19h30 da tarde.
Nós estivemos a parar para irmos comer o pequeno almoço, o almoço e o lanche.
Eu, pelo caminho, deixei-me de dormir duas vezes. Na primeira vez eu acordei porque o autocarro teve de que parar e a  2 foi que a Inês minha colega que me acordou.
Eu nesse momento fiquei chateada mas depois passo-me.
Quando fomos ver as pegadas de dinossauros  no  cheiro eu lembrei me  do verão passado, também quando nos fomos ao museu do brinquedo e havia lá um sótão de bonecas.           
Havia lá bonecas  a dormir do desfile de moda, outras  a cozinhar e muitos mais.
Eu gostei muito do museu mas a minha parte favorita foi as bonecas no desfile da moda.
Esta viagem foi longa e maravilhosa.
Eu gostei muito deste dia.
texto e Carina Filipa do 3 ano da turma D

Sem comentários:

Enviar um comentário