sexta-feira, 24 de maio de 2013

O gato
Um dia eu vi um gato que era preto com uma risca branca á volta do nariz.
O gato chama-se:
-Chavier.
Eu gosto do meu gato porque ele é amoroso para mi e eu para o meu lindo mas lindo mas lindo e maravilhoso o meu gato.
O gato tem a cauda cor-de-rosa como uma rosa e com os olhos azuis claro como o céu e o mar e o gato é bebé.
O ele ainda é muito mas muito bebé ainda só tem 3 meses e 4 semanas ele já sabe andar como nenhum gato com estes meses e estes anos.
As unhas do gato são cor-de-rosa e muito giras porque são em bico.
O gato é muito forte como o aço junto com ferro e com ácido.
O gato é muito giro é por isso que eu gosto dele mais que ninguém ele adora escavar muito escavar buracos.
O gato adore fazer as escavações melhor que ninguém.
O gato adora que lhe atire o seu brinquedo favorito que ele adora que é para ele apanhar.
O meu gato adora comida para gato porque ele é um gato.
Eu adoro este maravilhoso gato.
Texto de José Miguel do 3º da turma D

Sem comentários:

Enviar um comentário