quinta-feira, 2 de maio de 2013

A corrida do elefante e do coelho
No dia 29 de janeiro de 2000 houve uma maravilhosa corrida à tarde, em Faro com o elefante e o coelho.
Na corrida, que se realizou no Estádio Municipal e que era muito divertida, eu gostava de correr, mas a minha mãe que está ao meu lado não me deixa porque é só para animais .
O elefante e o coelho começaram a correr às 15 horas, atrás um do outro, para ver quem podia ganhar esta super-corrida maravilhosa e espetacular, com 3000 metros de distância que era muito para eles mas era divertido.
Como o elefante é muito pesado ele não conseguiu correr muito. O coelho como é mais leve ganhou a corrida.
O senhor Farrusco disse:
- Acabou a corrida e o senhor coelho ganhou!
O coelho quando ia a passar a meta passou por cima das bandeiras coloridas e bonitas e toda a gente ficou admirada por o coelho dar um salto, muito, mas muito grande, por cima das grandes bandeiras e ter aterrado na perfeição no chão da corrida, pelo que todos tiraram fotografias.
Eu gostei muito desta corrida em Faro com o coelho e o elefante e ainda pedi um autógrafo aos dois
 concorrentes. 

texto de beatriz dias do 3º ano da turma D

Sem comentários:

Enviar um comentário