quinta-feira, 9 de maio de 2013


O Porco

No dia 8 de maio de  2013, eu vi um porco, o porco era cor de rosa.
Ele tinha um nariz tão grande que fazia assim oooonnnn!
E eu comecei-me a rir tanto que eu quase caia para o lado.
E depois eu mexi-lhe no focinho e depois ele encostou-se a mim.
E ele era muito gordinho e eu dei-lhe o nome de bolinha eu vi que ela tinha 10 filhotes eu peguei num deles e ele começou a dormir.
Depois eu pulo no chão e a mamã dele foi deitar-se ou pé deles e o porco pouse e eu mexi-lhe e ele é um pouco macio e eu disse á minha mãe:
- Mãe um dia posso ter um porco.
E ela respondeu-me:
- Não é preciso um nós já temos um!
Quem é?
És tu por isso já não precisamos de nenhum.
E depois lá fui eu e a minha  mãe fomos para casa porque já era de noite e eu fui dormir.
E lá acabou a nossa história sobre o porco bolinha e os seus 10 filhotes macios e bonitos como a mãe
Eu gostei muito deste porco e se tu queres um porco vai ao porto.

Texto de Guilherme     Gomes do 2º da Turma D

Sem comentários:

Enviar um comentário