quinta-feira, 9 de maio de 2013

Os karting
No dia 1 de maio de 2013, eu fui ao Kartódromo com a minha mãe, o meu pai, a minha irmã e com o meu tio.
Lá estavam a correr 5 carros, um era amigo do meu pai e tinha o carro de várias cores.
Esse amigo do meu pai estava sempre a empatar com um carro preto.
Havia um carro branco que estava sempre no fim mas quando foi a corrida ele ficou em segundo lugar.
Quando chegou a hora da corrida o amigo do meu pai ganhou.
O piloto do carro preto ficou em terceiro lugar mas queria ficar em primeiro.
O meu pai depois de acabar a corrida foi falar com o seu amigo e disse-lhe:
-Estiveste muito bem na corrida!
Ele respondeu:
-Obrigado! A tua filha quer andar de kart?
Eu respondi:
-Sim! Por favor!
Pus um capacete azul claro e fui andar de kart com um carro verde claro.
Eu andei com o amigo do meu pai, que me ensinou a andar de kart.
O meu pai queria andar de kart mas não o deixaram...
Depois fui para minha casa.
Eu gostei muito de assistir à corrida e de andar de karting.
Texto de Inês Baião do 3 ano da turma D

Sem comentários:

Enviar um comentário