quinta-feira, 16 de maio de 2013

A Visita de Estudo ao Museu do Brinquedo
No dia 14 de maio de 2013, a Turma D e turma C foram ao Museu do Brinquedo em Sintra.
A senhora do museu chamava-se Carla.
Nós fomos no autocarro.
Depois fomos lanchar a meio da manhã.
Logo foram ao Museu, e havia bonecas de papel e feitas á mão.
Havia bonecas a dormir, a jogar à cabra cega, a cozinhar e a fazer muitas coisas mais.
Depois de terem visto o Museu fomos almoçar e eu comprei um calippo e também levei um sumo, batatas de farinha e douradinhos 
Depois disso fomos no autocarro até á praia Grande, pelo caminho cantamos:
A Grândola Vila Morena, o Escudo a Espada e a Lamina Afiada e mais algumas canções.
E depois fomos ver pegadas de dinossauros, mas alguns não conseguiram ver como eu.
E o professor disse:
- Se calhar vamos subir aquilo não achas Alzira?
E a Alzira respondeu:
É melhor não se ir porque depois acontece alguma coisa, pode ser perigoso.
Depois fomos todos para o nosso lar.
Eu estava muito  cansada.
 Eu e a Lara no autocarro estivemos a mandar cartas.
E depois eu adormeci e a Lara também.
 Logo eu cheguei a casa.
 texto de Cátia Alves do 3ª da turma D








Sem comentários:

Enviar um comentário