sexta-feira, 31 de maio de 2013

A bicicleta

Todos os dias a minha irmã vem-me buscar à escola na sua bicicleta.
A bicicleta é cor-de-laranja e a maior parte é toda branca.
No dia 15 de maio de 2013 eu e a minha irmã combinamos que:
- Que  ela ia até à passagem de nível do Fojo e eu levei o resto do caminho até chegar à rua das pinheiras onde é a minha casa.
Quando cheguei a casa na bicicleta vi o meu primo João Pedro a jogar à futebol com a sua bola do homem aranha.
Eu tinha trabalhos de música para fazer com a minha flauta.
Eu adorei andar na bicicleta da minha irmã cor-de-laranja hoje, amanhã vou fazer o mesmo percurso que fiz neste maravilhoso dia!
Quando eu acabei de  fazer os trabalhos de música fui com a minha irmã ao café nas melhores bicicletas que noz tinhamos em casa.
Quando chegamos ao café fomos logo comprar vinte e duas gomas e compramos dois pacotes de pastilhas, nisto tudo gastamos quinze €.
Este dia foi maravilhoso porque noz fomos à grande visita de estudo a Sintra das oito horas da manhã às sete horas da tarde.
Eu adorei andar na bicicleta da minha irmã.

                                                                            texto de Francisco Nunes do 3ºano da turma D.


Sem comentários:

Enviar um comentário