quinta-feira, 16 de maio de 2013


Os berlindes
Eu gosto de jogar ao berlinde. Eu antes tinha berlindes fracos mas depois a minha mãe compro-me berlindes fortes. E eu quando era para escolher eu escolhi o mais bonitos. A minha mãe compre-me duas sacos de berlinde e eu e o meu irmão escolhemos que ele queria escolher dois sacos. E depois fomos para casa para jogar com os berlindes novos.
Mas eu tive de ensinalo a jogar e de pois de ensinalo fomos jogar asério.
E depois o meu irmão ganho-me uma vez e eu ganhei as outras vezes todas.
E depois fomos chamar a minha mãe para vir jogar.
E todas as pessoas que estavam em casa foram jogar a berlinde.
E eu também tive de ensinalos a jogar ao berlinde.
E depois fomos jogar asério.
Eu gosto muito de jogar ao berlinde na escola.


Texto de Francisco Nogueira do 3º ano da turma D

Sem comentários:

Enviar um comentário